Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As Escolhas da Inês

Aqui fala-se sobre moda, sobre filmes, sobre séries, enfim, um pouco de tudo... São as escolhas da Inês!

As Escolhas da Inês

Aqui fala-se sobre moda, sobre filmes, sobre séries, enfim, um pouco de tudo... São as escolhas da Inês!

Regresso às aulas

Ainda ninguém se calou com isto hoje, já estou farta de ouvir o pessoal a lamentar-se por começarem as aulas já amanhã... e eu faço parte desse pessoal.

Eu compreendo que temos que voltar à escola e que a vida não pode ser só passear, mas, caramba!, as aulas têm necessariamente que começar às 8.30h da manhã? É que isso requer que eu me levante às 7.15h, me consiga por apresentável e tomar um bom pequeno-almoço para ter forças para aturar os meus professores e a minha turma, conseguir apanhar o autocarro às 8h (e mesmo assim 90% das vezes tenho que ir a correr), para chegar à escola quase em cima da hora, ainda cheia de sono. Porquê? Porque deitar cedo não está no ADN da nossa geração (se é que isto está cientificamente correto, o que eu duvido).

Bem, assim sendo, tenham um bom primeiro dia de aulas do 3º período, e se daqui por dois meses também tiverem exames, aconselho-vos que comecem a estudar.

 

xoxo