Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Escolhas da Inês

Aqui fala-se sobre moda, sobre filmes, sobre séries, enfim, um pouco de tudo... São as escolhas da Inês!

As Escolhas da Inês

Aqui fala-se sobre moda, sobre filmes, sobre séries, enfim, um pouco de tudo... São as escolhas da Inês!

xoxo, Gossip Girl

Cada vez mais me custa acreditar que Gossip Girl já acabou há quase 3 anos!!!! Foi no dia 17 de Dezembro de 2012 que acabou aquela que era, para mim, uma das séries mais icónicas da minha geração.

Não vou mentir. Quando vi a Serena vestida de noiva e o Dan à espera dela para se casarem, o Chuck e a Blair casados e já com um filho, quando vi a Jenny e o Eric de novo soltei uma lágrima (ok, talvez tenha soltado mais do que uma). Foi uma série que acompanhei durante 5 anos, 6 temporadas. Foi a série que me ensinou a apreciar moda, que me deu a conhecer estilistas, criadores e marcas que agora venero (Chanel, obviamente).

Provavelmente tenha sido esta a série que me ensinou muitas coisas, atrevo-me a dizer que me ensinou lições de vida, e que me incentiva a trabalhar para que um dia não tenha que apenas sonhar com Chanel e Louboutin (pareço-vos já fútil o suficiente?).
Mas sim, tenho imensas saudades de todos eles. Da irreverência do Chuck, da vaidade da Blair, da simplicidade do Nate... enfim, de todos! Até da Lily Rhodes/Van der Woodsen/Bass/Humphrey/Bass outra vez/ Humphrey outra vez...
Que mais posso dizer? Eles preenchiam-me o coração!
Ah, e que saudades dos uniformes deles das Constance & St. Jude's, e das minions da Blair, e dos lenços do Chuck!
 
Sonho com o dia em que a série seja retomada, ou que façam um filme, ou um spin-off, sei lá! Só sei que tenho saudades do início de cada episódio em que a GG dizia sempre trocadilhos hilariantes, do genérico que já toda a gente sabia de cor ("and who am I? That's a secret I'll never tell. You know you love me, xoxo, GG."), e do fim dos episódios, com o famoso "You know you love me. Xoxo, Gossip Girl".
 
Bem, por enquanto vou continuar a ver a segunda temporada, porque decidi começar a ver tudo de novo ontem...
 

400px-Gossipgirlcast.png

 

 

Gossip-Girl-Season-1-Cast-Promo-Hi-Res-gossip-girl

 

Gossip-Girl-Season-5-promo.jpg

gossip_girl_final_general_horizontal_00_121220_cos

 

xo xo
 
 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.